Soubesse eu conjugar as palavras por forma a que cada letra reflectisse um tom que conjugados tomassem formas e cores em tela e pudesse assim alto e bom som dizer o sentimento que pela minha Terra tenho. Ai se eu soubesse. Ai assim pudesse.
É sempre a mesma coisa. Esta noite choveu, não dormi profundamente e sonhei.
Sonhei que os Partidos à esquerda queriam as 35 horas semanais já no princípio do ano e o PS só em Julho. Qual a solução encontrada? Plantaram notícias na comunicação social em que as 35 horas seriam só no final do ano.
Assim quando é anunciado que sempre vai ser em Julho, a esquerda fica calada e o 1º ministro aproveita para bater nos partidos à sua direita e na comunicação social que teria prestado um mau serviço de informação.
A comunicação social sente-se usada, mas como precisa da fonte dos políticos, não responde... por enquanto. Acredito que quando este governo começar a ter dificuldades, vão ajudar à festa.
Nada disto aconteceu, foi só um sonho.
Afinal, depois de acordar, vejo na televisão uma jornalista a dizer que o 1º ministro desautorizou uma entrevista do ministro das finanças ao jornal expresso. Pelos vistos, o que interessa é o António Costa ficar bem na fotografia. Começo a ficar Seguro disso.