Soubesse eu conjugar as palavras por forma a que cada letra reflectisse um tom que conjugados tomassem formas e cores em tela e pudesse assim alto e bom som dizer o sentimento que pela minha Terra tenho. Ai se eu soubesse. Ai assim pudesse.
Quinta-feira, 19 de Abril de 2007
Bolas com creme

Sou um amante do zapping. Por isso prefiro ver televisão sozinho, pois não gosto muito que me gritem aos ouvidos, que não se consegue acompanhar nada, ainda para mais quando há razão para isso. Ter o comando na mão é sinónimo de poder, poder mudar o mundo, ou pelo menos o mundo que nos entra pela sala dentro, através da televisão.
Para preâmbulo já chega.
Para mim zapping não é só na televisão. Por volta das 9h20 da manhã descobri um programa na Antena 3, o «Bolas com Creme». É um momento de boa disposição logo pela manhã. Para quem não tem oportunidade, há sempre a possibilidade de ir ao http://www.bolascomcreme.com/ e ficar com o creme em dia. Ora bolas.



estupefactado por NunoCosmeMoreira às 23:08
link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De NS a 22 de Abril de 2007 às 23:20
SAI UMA BOOOLA COM CRÈÈMIII

pessoalmente gosto mais do portugalex. Antena 1; 8:45


Comentar post

 
arquivos
tags

actualidade(54)

bandabvcolares(19)

benfica(46)

colares(86)

cultura(40)

curiosidades(37)

desporto(31)

economia(5)

efeméride(5)

estóriasdecolares(1)

filosofia(2)

história(12)

História(1)

imagem antiga(22)

keil(3)

lamechas(1)

literatura(1)

mãoamiga(3)

marketing(23)

memorias(20)

memórias(17)

Memórias(13)

negócios(10)

Negócios(2)

para memória futura(1)

parabens(13)

pensar(8)

phrase(1)

piadinha(30)

politica(139)

porto(8)

Português(2)

praia das maçãs(8)

Praia das Maçãs(2)

precário(6)

ps(1)

quebra-tolas(2)

quem nos salva?(31)

rir(3)

sonhar(16)

sporting(16)

útil(10)

video(70)

youtube(64)

todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub