Soubesse eu conjugar as palavras por forma a que cada letra reflectisse um tom que conjugados tomassem formas e cores em tela e pudesse assim alto e bom som dizer o sentimento que pela minha Terra tenho. Ai se eu soubesse. Ai assim pudesse.
Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2011
Porto 0 - 2 Benfica - Miúdo contra o Graúdo
De
Dylan a 4 de Fevereiro de 2011 às 23:12
A norte, nada de novo, naquela forma de intimidação tão sonsa: o habitual apedrejamento do autocarro do Benfica e das suas Casas. Das bolas de golfe - o tipo de recriação que tanto prezam - passando pela cópia foleira dos "mind games" de Mourinho, até aos barões do futebol português refastelados nas poltronas do estádio. Compreendo os seus azedumes, habituados a confundir um estádio com um coliseu romano, entre túneis e viagens de aconselhamento familiar, mas só que desta vez, sem o penálti da praxe e sem invenções tácticas, o vencedor foi outro. O graúdo deu uma lição de humildade ao miúdo, por isso, saúdem o campeão.
Caro Dylan, a verdade é que Jesus no início da época começou o campeonato com pouca humildade, a pensar que eram favas contadas, felizmente aprendeu alguma coisa com as derrotas.
Mesmo sendo do Benfica não era do meu agrado aquela sobranceria.
Do treinador dos azuis, já se começa a ouvir alguma humildade também. Pelos vistos as derrotas são boas conselheiras ;)
É preciso sofrer para aprender...
Comentar post