Soubesse eu conjugar as palavras por forma a que cada letra reflectisse um tom que conjugados tomassem formas e cores em tela e pudesse assim alto e bom som dizer o sentimento que pela minha Terra tenho. Ai se eu soubesse. Ai assim pudesse.
Sábado, 14 de Outubro de 2006
Declarações de António Costa sobre o referendo ao aborto
O PS defende a despenalização do aborto através de legislação submetida à Assembleia da República no caso do «sim» vencer um referendo sem o número de votos que torne a consulta vinculativa (mais de 50%), disse o ministro da Administração Interna.
Numa entrevista ao Diário de Notícias e à rádio TSF divulgada hoje, António Costa considera que se o resultado do referendo for pelo «sim» mas não for vinculativo, o PS deve legislar mesmo assim, propondo a aprovação da despenalização no Parlamento.
(Semanário Sol)
Sem estar a tomar parte sobre o «sim» ou o «não» em relação à pergunta que vier a ser proposta no referendo sobre o aborto, pois é um caso muito complexo e é importante a formulação da mesma, considero que vai haver referendos até que ganhe o «sim» à despenalização do aborto.
Então quando passar novamente 8 anos, será que vai haver novo referendo para saber a opinião dos portugueses no momento ou nessa altura deixa de ter razão de ser?
De Anónimo a 16 de Outubro de 2006 às 21:34
Acho sinceramente que, se houver referendo, o sim vai ganhar.
Só espero que não marquem a data para as férias da páscoa ou do verão, como na outra vez...
Comentar post