Soubesse eu conjugar as palavras por forma a que cada letra reflectisse um tom que conjugados tomassem formas e cores em tela e pudesse assim alto e bom som dizer o sentimento que pela minha Terra tenho. Ai se eu soubesse. Ai assim pudesse.
Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015
O Toino de Janas disse que vai ao almoço de aniversário da Banda BV Colares (2015)

Falei agora com o amigo Toino de Janas e disse-lhe que domingo vai haver almoço de (124º) aniversário da Banda de Colares, que se realiza nos Bombeiros de Colares.
«Já sabia, disse-me o teu primo»
«E vais lá almoçar?»
«Vou, mas não vou assim», apontando para a sua roupa.
«Então?» perguntei eu.
«Vou de gravatinha»...



estupefactado por NunoCosmeMoreira às 15:31
link do post | comentar | favorito

 
arquivos
tags

actualidade(54)

bandabvcolares(19)

benfica(46)

colares(86)

cultura(40)

curiosidades(37)

desporto(31)

economia(5)

efeméride(5)

estóriasdecolares(1)

filosofia(2)

história(12)

História(1)

imagem antiga(22)

keil(3)

lamechas(1)

literatura(1)

mãoamiga(3)

marketing(23)

memorias(20)

memórias(17)

Memórias(13)

negócios(10)

Negócios(2)

para memória futura(1)

parabens(13)

pensar(8)

phrase(1)

piadinha(30)

politica(139)

porto(8)

Português(2)

praia das maçãs(8)

Praia das Maçãs(2)

precário(6)

ps(1)

quebra-tolas(2)

quem nos salva?(31)

rir(3)

sonhar(16)

sporting(16)

útil(10)

video(70)

youtube(64)

todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub