Soubesse eu conjugar as palavras por forma a que cada letra reflectisse um tom que conjugados tomassem formas e cores em tela e pudesse assim alto e bom som dizer o sentimento que pela minha Terra tenho. Ai se eu soubesse. Ai assim pudesse.
Segunda-feira, 26 de Maio de 2014
Festa Nossa Senhora da Assunção em Colares dia 15 de Agosto de 1948

Pode ver-se a tabuleta do Talho de Artur Pinto.

Haverá, com certeza, alguém que saberá identificar o prior e mais algumas das pessoas que aparecem na foto.

 



estupefactado por NunoCosmeMoreira às 21:53
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Estupefacto a 26 de Maio de 2014 às 23:39
Comentário de Júlio Pacheco no Facebook em 26 Maio 2014:
«O puto entre as duas meninas dos laçarotes (,Esquerda) chama-se Júlio Pacheco e tem 69 anos, o Prior é o Padre Abílio Lourenço»


De Filipe Magalhães Sousa a 31 de Maio de 2017 às 12:36
Esta cabeça de um senhor de cabelo preto encaracolado exactamente ao centro da fotografia é claramente o meu avô Magalhães (Manuel Ferreira de Magalhães) ex proprietário (juntamente com a minha avó Mª Adelaide Pacheco Alves Fernandes de Magalhães) da vivenda Lalai na Rua dos Marinheiros.


Comentar post

 
arquivos
tags

actualidade(54)

bandabvcolares(19)

benfica(46)

colares(86)

cultura(40)

curiosidades(37)

desporto(31)

economia(5)

efeméride(5)

estóriasdecolares(1)

filosofia(2)

história(12)

História(1)

imagem antiga(22)

keil(3)

lamechas(1)

literatura(1)

mãoamiga(3)

marketing(23)

memorias(20)

memórias(17)

Memórias(13)

negócios(10)

Negócios(2)

para memória futura(1)

parabens(13)

pensar(8)

phrase(1)

piadinha(30)

politica(139)

porto(8)

Português(2)

praia das maçãs(8)

Praia das Maçãs(2)

precário(6)

ps(1)

quebra-tolas(2)

quem nos salva?(31)

rir(3)

sonhar(16)

sporting(16)

útil(10)

video(70)

youtube(64)

todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub