Soubesse eu conjugar as palavras por forma a que cada letra reflectisse um tom que conjugados tomassem formas e cores em tela e pudesse assim alto e bom som dizer o sentimento que pela minha Terra tenho. Ai se eu soubesse. Ai assim pudesse.
Quarta-feira, 11 de Novembro de 2015
Esta noite sonhei (XV)

Se calhar sonhei. 

Com tudo o que tem passado já nem sei se foi esta noite ou noutra qualquer e só agora me lembrei ou se o sonho realmente aconteceu.

Numa aldeia distante, a Junta de Freguesia pediu aos habitantes que escolhessem a cor para se pintar o pavilhão gimnodesportivo.

Foram apresentadas quatro propostas diferentes.

A mais votada teve uma derrota estrondosa porque não conseguiu mais de metade dos votos.

Assim juntaram as outras 3 cores, que em conjunto obtiveram a maioria dos votos. Mas a mistura destas 3 cores resultou uma cor que ninguém tinha escolhido e mesmo alguns de um grupo que propôs uma das cores não gostaram deste resultado final !!!

Tenho agora a certeza que foi um sonho porque isto não lembra ao diabo nem tem jeito algum.



estupefactado por NunoCosmeMoreira às 16:57
link do post | comentar | favorito

 
arquivos
tags

actualidade(54)

bandabvcolares(19)

benfica(46)

colares(86)

cultura(40)

curiosidades(37)

desporto(31)

economia(5)

efeméride(5)

estóriasdecolares(1)

filosofia(2)

história(12)

História(1)

imagem antiga(22)

keil(3)

lamechas(1)

literatura(1)

mãoamiga(3)

marketing(23)

memorias(20)

memórias(17)

Memórias(13)

negócios(10)

Negócios(2)

para memória futura(1)

parabens(13)

pensar(8)

phrase(1)

piadinha(30)

politica(139)

porto(8)

Português(2)

praia das maçãs(8)

Praia das Maçãs(2)

precário(6)

ps(1)

quebra-tolas(2)

quem nos salva?(31)

rir(3)

sonhar(16)

sporting(16)

útil(10)

video(70)

youtube(64)

todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub