Soubesse eu conjugar as palavras por forma a que cada letra reflectisse um tom que conjugados tomassem formas e cores em tela e pudesse assim alto e bom som dizer o sentimento que pela minha Terra tenho. Ai se eu soubesse. Ai assim pudesse.
Sexta-feira, 27 de Março de 2009
Ana Gomes candidata do PS à Câmara de Sintra

A Concelhia do PS de Sintra, aprovou esta noite o nome da eurodeputada Ana Gomes para cabeça de lista nas eleições autárquicas para a Câmara de Sintra. Segundo a Rádio Renascença, a eurodeputada promete deixar o parlamento europeu caso vença as autárquicas.
É pena que assim seja, pois esta candidatura surge, assim, com alguma debilidade, pois dá a entender que prefere ter uma escapatória caso só seja eleita vereadora.
Há uns posts atrás, já tinha deixado a hipótese desta candidatura. Como é pessoa crítica de Sócrates e incómoda, caso vencesse a Câmara, seria uma vitória dela e do PS, se perdesse seria uma derrota dela.
Agora só falta que o meu dedo adivinhe e a Graça Pedroso seja candidata à Junta de Freguesia de Colares. Neste caso o PS vai votar no feminino.


tags:

estupefactado por NunoCosmeMoreira às 10:21
link do post | comentar | favorito

9 comentários:
De Graça Pedroso a 1 de Abril de 2009 às 14:23
Não sou habitual frequentadora de "blogs". Visitei o "estupefacto" porque para tanto fui desafiada pelo meu amigo Nuno Moreira.
Uma das razões desta minha "omissão cultural" nestes tempos em que os "blogs" assumem; felizmente, tanta importância em aspectos como o da divulgação da opinião, da cultura e das causas, é o anonimato que normalmente envolve os comentários nele veículados, encobrindo a cara de quem fala de outras pessoas e das suas intenções, de forma por vezes cruel e, duma maneira geral, pouco objectiva.
Lutei, dando a cara, pelo direito à livre opinião. Respeito por isso todas as opiniões quando responsáveis porque verdadeiramente livres, e olhos nos olhos, porque devidamente identificadas.
Só se expõe à critica quem se põe a jeito, para o bem e para o mal.
Mas esta minha exposição passageira é, acima de tudo, devida a muitos anos de trabalho associativo em diversas áreas da vida da nossa comunidade.
Trabalho gratuito, defendendo causas comuns, sem protagonismos, e, por essas e outras razões, merecedor, no mínimo, de algum respeito. Que, neste caso, se consubstancia, não no sentido da critica (ela é livre!) mas no dar a cara e na objectividade.


De NunoCosmeMoreira a 1 de Abril de 2009 às 15:59
Olá Graça, coloquei novo post que aqui transcrevo:

«Há uns dias atrás coloquei aqui o seguinte texto:

"Agora que estamos a entrar em época de campanha eleitoral, noto a tendência no aparecimento de comentários menos agradáveis, sobre pessoas ou instituições, a coberto do anonimato.
Para que não seja obrigado a apagar esses comentários, peço que tenham tento na língua, ou no teclado.
Agradeço."

Afinal não houve tento na língua ou no teclado. Tal como prometido fui obrigado a apagar alguns comentários, anónimos, que considerei que não respeitavam pessoas ou instituições.
Peço desculpa se alguém se sentiu ofendido, por não ter detectado tão rapidamente como esperava os comentários menos dignos.

A partir de hoje os comentários são moderados.»

Depois falo contigo pessoalmente. Beijinhos.


De Anónimo a 2 de Abril de 2009 às 01:40
Tudo isto escrito no dia 1 de Abril, só pode ser mentira.
Cá vou eu.


Comentar post

 
arquivos
tags

actualidade(54)

bandabvcolares(19)

benfica(46)

colares(86)

cultura(40)

curiosidades(37)

desporto(31)

economia(5)

efeméride(5)

estóriasdecolares(1)

filosofia(2)

história(12)

História(1)

imagem antiga(22)

keil(3)

lamechas(1)

literatura(1)

mãoamiga(3)

marketing(23)

memorias(20)

memórias(17)

Memórias(13)

negócios(10)

Negócios(2)

para memória futura(1)

parabens(13)

pensar(8)

phrase(1)

piadinha(30)

politica(139)

porto(8)

Português(2)

praia das maçãs(8)

Praia das Maçãs(2)

precário(6)

ps(1)

quebra-tolas(2)

quem nos salva?(31)

rir(3)

sonhar(16)

sporting(16)

útil(10)

video(70)

youtube(64)

todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub