Soubesse eu conjugar as palavras por forma a que cada letra reflectisse um tom que conjugados tomassem formas e cores em tela e pudesse assim alto e bom som dizer o sentimento que pela minha Terra tenho. Ai se eu soubesse. Ai assim pudesse.
Quarta-feira, 8 de Agosto de 2007
Jornal da Dica da Semana

Caso fosse eu editor do Jornal Dica da Semana, não colocaria a anedota que saiu esta semana 9 de Agosto de 2007. A mim não me choca, porque uma anedota é uma anedota e não passa disso, mas o interesse principal deste jornal é fazer publicidade aos produtos do LIDL e como tal eu não colocaria algo que poderia, pode e cria susceptibilidades em muitos potenciais consumidores.
Como a tiragem deste jornal é de vários milhões, acredito que facilmente qualquer pessoa terá acesso à folha em questão.



estupefactado por NunoCosmeMoreira às 23:45
link do post | comentar | favorito
|

14 comentários:
De Nuno Saraiva a 9 de Agosto de 2007 às 00:54
Não houve já quem fosse despedido por contar anedotas à hora de almoço? Ou suspenso?


De Branquinho a 8 de Junho de 2010 às 18:12
Em muitos anos a trabalhar nunca vi tal acontecer!! E então se a piada for contada pelo patrão e puser toda a gente a rir à bandeirada? Vai o patrão para o fundo de desemprego?


De Comendador da Praia a 16 de Setembro de 2007 às 00:17
Quando a escolha dos conteúdos de uma publicação deixa de ser feita com pés e cabeça, mas passa a ser entregue a editores sem discernimento é o que dá! Assim, só se anda para trás na busca de qualidade neste país.


De NunoCosmeMoreira a 16 de Setembro de 2007 às 16:12
Caro Comendador, obrigado pela visita, a qual vem elevar socialmente o nível dos utilizadores deste espaço, além de que em Portugal não deve haver mais de milhão e meio de comendadores e afins. Um aperto de mão para si.


De Luis Antunes a 14 de Fevereiro de 2008 às 10:15
Milhões? Que realidade está? Na portuguesa não é certamente. O dia que um jornal Português tenha uma tiragem de um milhão de exemplares é o dia em que a imprensa portuguesa sai da crise onde está mergulhada.


De NunoCosmeMoreira a 14 de Fevereiro de 2008 às 20:21
Há já alguns tempos que não reparo mas chegaram a assinalar na primeira página que produziam vários milhões. É preciso lembrar que há um interesse comercial directo, porque comunicam os seus produtos e os jornais são colocados directamente nas casas das pessoas.


De Luís Borges a 11 de Março de 2008 às 20:23
Alguem já ouviu falar de direito à livre expressão? Mas então onde estaria a insenção caso o LIDL publicasse só o que lhe interessa? Eu não sei de que anuncio se trata, mas demonstra grande coragem de aceitar uma auto-critica. Cumprimentos, Luís Borges


De NunoCosmeMoreira a 12 de Março de 2008 às 00:35
Caro Luís, o que é facto é que não contextualizei o meu comentário propositadamente. O cantinho onde são colocadas as anedotas são da responsabilidade da editora da revista. Resumindo, a piada era a freira dormir com o padre. Sendo uma revista com interesse comercial, e sendo gratuito e colocado semanalmente nas nossas caixas de correio, poderá ter deixado muita gente com os cabelos em pé. Repito, o interesse primordial é a comercialização dos seus produtos.
Já agora, por coincidência, eu também laboro no mundo das artes gráficas há demasiados anos e isto está em constante evolução. Por vezes os degraus ficam muito afastados e não é possível passar ao degrau seguinte e por vezes é necessário procurar outro caminho. Espero que tenha encontrado o seu. Felicidades.


De maria helena a 15 de Junho de 2009 às 21:18
sou leitora assidua do jornal, e gosto muito. experimento todas as vossas receitas, mas no mes de abril, nao consegui guardar a vossa receita do bolo de nozes. apesar de a ter experimentado e ter ficado muito bom. queria repetir mas perdi a folha da receita. sera possivel me enviarem para o meu e-mail a receita? agradeço muito. continuem assim.


De NunoCosmeMoreira a 16 de Junho de 2009 às 09:45
Cara Maria Helena, eu só escrevi algo sobre o jornal da Dica, como deve compreender não trabalho lá.
De qualquer forma pode enviar-me o seu endereço de e-mail para o estupefacto@sapo.pt que tentarei descobrir essa receita. Abraço


De NunoCosmeMoreira a 16 de Junho de 2009 às 15:06
Olá. Fiz uma pesquiza no site do LIDL e descobri esta receita de bolo de nozes. Confirme se é esta. Faça copy do seguinte endereço http://www.lidl-receitas.pt/pt/recipes.nsf/pages/Content.r.rdche.c.Bolo_de_nozes


De Claúdia Sofia Ferreira a 18 de Novembro de 2009 às 12:23
A dica é um jornal fixe porque falam nele sobre assuntos importantes excluindo claro a publicidade.
É porreiro!!!!!!!


De Anónimo a 2 de Dezembro de 2009 às 21:29
Sera que a vossa empresa nao comercialisa vinho sem alcool ou chanpanhe sem alcool sendo os mesmos de muito uso no vossso Pais ou os portugueses sao um povo a parte ou mosto de uva tal como existe em Espanha seremos diferentes ok


De jose a 3 de Abril de 2011 às 13:02
Absurdo.
Já tem cerveja sem alcool,café sem cafeina.
Aconselho-o a beber água.
Porque isso concerteza não lhe vai afectar os sentidos.
Abraço e, continue ABSTÉMIO


Comentar post

Related Posts with Thumbnails
 
DOWNLOAD
Citação Diária
arquivos
tags

actualidade(54)

bandabvcolares(19)

benfica(46)

colares(86)

cultura(40)

curiosidades(37)

desporto(31)

economia(5)

efeméride(5)

estóriasdecolares(1)

filosofia(2)

história(12)

História(1)

imagem antiga(22)

keil(3)

lamechas(1)

literatura(1)

mãoamiga(3)

marketing(23)

memorias(20)

memórias(17)

Memórias(13)

negócios(10)

Negócios(2)

parabens(13)

pensar(8)

phrase(1)

piadinha(30)

politica(139)

porto(8)

Português(2)

praia das maçãs(8)

Praia das Maçãs(2)

precário(6)

quebra-tolas(2)

quem nos salva?(31)

rir(3)

sonhar(16)

sporting(16)

útil(10)

video(70)

youtube(64)

todas as tags

Related Posts with Thumbnails