Soubesse eu conjugar as palavras por forma a que cada letra reflectisse um tom que conjugados tomassem formas e cores em tela e pudesse assim alto e bom som dizer o sentimento que pela minha Terra tenho. Ai se eu soubesse. Ai assim pudesse.
Quarta-feira, 4 de Janeiro de 2012
Os blogs estão a definhar??? Eis senão quando...

Aderi ao Facebook para poder divulgar mais facilmente o V Encontro de Bandas Filarmónicas do Concelho de Sintra, que teve lugar na Adega Visconde Salreu, com organização da Banda dos Bombeiros Voluntários de Colares. Sem falsas modéstias foi um êxito. A filarmonia está de parabéns.
Em relação ao blog, as blogadelas foram ficando espaçadas, porque era mais fácil estar naquela rede social e no próprio momento escrever o que me desse na gana real ou na real gana. Um dos problemas é que tudo no Facebook é demasiado efémero. Hoje serve só, por exemplo, para escrever uma piada aos do clube de verde riscado vestido, mas aqui, na blogosfera, o documento fica acessível e não se perde na multidão.
Serve este intróito para divulgar os blogs de duas jovens vizinhas com interesses num desporto que não está muito divulgado e deveria ter maior visibilidade. A Escola da Sarrazola, culpa da Professora Avelina, tem incutido este gosto nos alunos e alguns chegaram à internacionalização envergando a camisola nacional.
Que desporto?
E que tal um clique?

http://o-marianamoreira.blogspot.com

http://veraalvarez.blogspot.com



estupefactado por NunoCosmeMoreira às 16:47
link do post | comentar | favorito
|

2 comentários:
De Tiago Gameiro a 5 de Janeiro de 2012 às 09:28
Isso é tudo muito bonito, mas sempre que abro um desses blogs fico cansado... Sempre a correr, pah...
Outro blog deveras interessante, de férias no facebook, é o questadizer.blogspot.com e também o blogdeummadman.blogspot.com e mais os links lá deixados. O blog não morreu, só tirou férias.

Desculpa pela publicidade lol.


De Anabela Peixoto a 5 de Janeiro de 2012 às 12:31
Um grande bem haja para estas 2 jovens Colarenses bem como para todos os participantes directos e indirectos do seu desenvolvimento.
Quanto á dictomia Facebook /Bloges permita-me que partilhe a minha opiniao sobre um tema que acho deveras interessante. Em minha opinião o facebook não é mais que a evolução natural das funcionalidades mais usadas dos diversos tipos de ferramentas de comunicação entre elas, os mecanismos de comentários dos Bloges, os sistemas de SMN's das redes móveis, os sites de acesso restricto para alojamento de informação ou o messanger só para referir os mais recentes (eu ainda sou do tempo dos chats nos sistemas de ecrá de fundo verde :-) ) numa tentativa incessante do ser humano de obter ferramentas que se aproximem das capacidades totais do ser humano. Todos estes sistemas "ouvem e falam" tal como nós das mais diversas e variadas maneiras. Vão sempre haver preferência por uns ou por outros. Vão sempre morrer uns para dar vida a outros. Vai sempre haver quem os venere ou abomine. Interessante sob o meu ponto de vista é ser participante activo ou passivo de todos estes fenómenos sociais/culturais/tecnológicosd e uma forma construtiva. Para terminar arrisco-me a afirmar que terá sempre quem consuma a informação que partilha sobre Colares independentemente das ferraemntas que use para a divulgar .


Comentar post

Related Posts with Thumbnails
 
DOWNLOAD
Citação Diária
arquivos
tags

actualidade(54)

bandabvcolares(19)

benfica(46)

colares(86)

cultura(40)

curiosidades(37)

desporto(31)

economia(5)

efeméride(5)

estóriasdecolares(1)

filosofia(2)

história(12)

História(1)

imagem antiga(22)

keil(3)

lamechas(1)

literatura(1)

mãoamiga(3)

marketing(23)

memorias(20)

memórias(17)

Memórias(13)

negócios(10)

Negócios(2)

parabens(13)

pensar(8)

phrase(1)

piadinha(30)

politica(139)

porto(8)

Português(2)

praia das maçãs(8)

Praia das Maçãs(2)

precário(6)

quebra-tolas(2)

quem nos salva?(31)

rir(3)

sonhar(16)

sporting(16)

útil(10)

video(70)

youtube(64)

todas as tags

Related Posts with Thumbnails